Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor.

Regras Gerais
- Reenvio do produto via Correios
- Entrar em contato para informar o ocorrido no telefone (11) 99817-1494 ou no e-mail meuamordebb@gmail.com
- O custo de envio será arcado pela empresa na sua primeira solicitação de troca referente a um pedido. Não realizamos troca de um pedido já trocado.

MOTIVO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO

1) Insatisfação com o produto
Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com produto, deve-se proceder com a devolução do produto e MEU AMOR DE BEBÊ fará a restituição do valor da compra.

Como Proceder: Você deverá entrar em contato conosco através do (11) 99817-1494 ou no e-mail meuamordebb@gmail.com no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.

Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intactos. Caso essas condições não forem seguidas, haja qualquer sinal de uso ou ausência de etiqueta, a MEU AMOR DE BEBÊ não arcará com o ônus pela devolução, nem com a devolução dos valores do pedido, e efetuará o reenvio do produto sem consulta prévia. Por tanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de retirar a etiqueta.

 

Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento no telefone (11) 99817-1494, para que nossos atendentes possam lhe orientar como proceder. O produto será enviado pelo cliente via

Correios. Nossos atendentes irão lhe orientar como fazer a devolução.

 

A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise. Podendo ocorrer das seguintes maneiras:

 

- Emissão de cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra (caso opte); 
- Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário; 
- Estorno junto a operadora de cartões de crédito, esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (procedimento de responsabilidade da administradora).

2) Produto avariado ou com defeito de fabricação

Caso seu produto esteja com defeito, o MEU AMOR DE BEBÊ fará a substituição do produto, por outro igual.

Como proceder: Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-a e entre em contato com nossa Central de Atendimento imediatamente através do telefone (11) 99817-1494.

A troca só é efetuada após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.
 

Atenção: Caso o MEU AMOR DE BEBÊ constate que o produto não contenha avaria, contenha indícios de mau uso, o MEU AMOR DE BEBÊ não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.

 

Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento através do telefone (11) 99817-1494, para que nossos atendentes orientem como proceder. O produto pode será enviado pelo cliente via Correios. Nossos atendentes irão lhe orientar qual será a melhor forma de devolução.

 

O MEU AMOR DE BEBÊ tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:

 

- Trocar por outro produto similar; 
- Requerer a restituição do valor pago;
- Abatimento do valor pago na compra de outro produto.

INSTITUCIONAL

Meu Amor de Bebê

ATENDIMENTO

REDES SOCIAIS

  • circle-facebook_icon-icons.com_66834
  • Instagram-Transparente-jw9zHh

PAGAMENTOS

Pague em até 3x sem juros no cartões

SEGURANÇA

Meu amor de bebê - CPF/CNPJ: 37.074.199/0001-02- Estrada das Nações, 411, Jardim Belval- Barueri, SP 06422-100

meuamordebb@gmail.com - Telefone: (11) 9.9817-1494